não tenho a nota fiscal pois comprei o aparelho de um terceiro é preciso acionar a garantia como posso fazer?

Estou sem nota fiscal e preciso acionar a garantia como faço?

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 9/07/2020 12:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/07/2020 14:53

Olá, se seu equipamento ainda segue dentro do prazo da garantia e está com um ID Apple seu registrado, talvez não seja necessário nota fiscal. Acontece que a maioria dos centros autorizados, fazem verificação através do número de série do seu equipamento. Porém, se for solicitado, você vai precisar fazer contato com o antigo dono do equipamento.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/07/2020 14:53 em resposta a nicole114

Olá, se seu equipamento ainda segue dentro do prazo da garantia e está com um ID Apple seu registrado, talvez não seja necessário nota fiscal. Acontece que a maioria dos centros autorizados, fazem verificação através do número de série do seu equipamento. Porém, se for solicitado, você vai precisar fazer contato com o antigo dono do equipamento.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

não tenho a nota fiscal pois comprei o aparelho de um terceiro é preciso acionar a garantia como posso fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.