Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não aparece o ícone do WhatsApp no meu aplicativo Apple Watch. Sendo assim não consigo receber mensagens do WhatsApp

Quando comprei o Apple Watch recebia normalmente as notificações do WhatsApp, mas mexi em algo e não estou mais recebendo. Quando tento configurar no App do iPhone não aparece o ícone do WhatsApp

Apple Watch

Publicado em 10/07/2020 13:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/07/2020 18:24

Olá, o Whatsapp apenas espelha as notificações do iPhone no Apple Watch, por isso, é normal que não veja o ícone. O que pode fazer é respostas rápidas usando o Watch. Quando uma mensagem chegar, toque na notificação no seu Watch e dite a resposta, como não possui um teclado, você vai precisar falar a resposta e ela será convertida em texto.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/07/2020 18:24 em resposta a mayrla

Olá, o Whatsapp apenas espelha as notificações do iPhone no Apple Watch, por isso, é normal que não veja o ícone. O que pode fazer é respostas rápidas usando o Watch. Quando uma mensagem chegar, toque na notificação no seu Watch e dite a resposta, como não possui um teclado, você vai precisar falar a resposta e ela será convertida em texto.

Não aparece o ícone do WhatsApp no meu aplicativo Apple Watch. Sendo assim não consigo receber mensagens do WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.