Não aparece a nova atualização no meu iphone

Meu iphone não esta aparecendo atualização

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 12/07/2020 21:57

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2020 21:59

Oi Gabriela, se está falando do iOS 14, está tudo certo. Acontece que ele ainda está em fase de "beta teste", ou seja, ainda não foi liberado para todo o pública. A Apple costuma liberar uma versão antecipada para algumas pessoas testares e ajudarem a deixar o sistema ainda melhor antes de liberar para todos os usuários. Porém, se estiver falando de outra versão abaixo, retorne aqui e vamos pensar numa solução.

Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2020 21:59 em resposta a GabrielaWeber

Oi Gabriela, se está falando do iOS 14, está tudo certo. Acontece que ele ainda está em fase de "beta teste", ou seja, ainda não foi liberado para todo o pública. A Apple costuma liberar uma versão antecipada para algumas pessoas testares e ajudarem a deixar o sistema ainda melhor antes de liberar para todos os usuários. Porém, se estiver falando de outra versão abaixo, retorne aqui e vamos pensar numa solução.

Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não aparece a nova atualização no meu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.