Como atualizar meu iPhone?

Quero atualizar meu iPhone

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5, iOS 10

Publicado em 14/07/2020 07:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/07/2020 07:31

Olá.

Para atualizar seu iPhone para o iOS 13,primeiramente você deve ter um iPhone 6s ou posterior.E esteja conectado à internet.

Vá em Ajustes>Geral>Atualização de software.Irá aparecer a última atualização que é o iOS 13.5.1;aperte em atualizar e só esperar a atualização se completar.O tempo de espera pode variar de acordo com a velocidade da sua internet. Depois seu iPhone irá reiniciar e pronto.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente comunidade da Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/07/2020 07:31 em resposta a daiane65

Olá.

Para atualizar seu iPhone para o iOS 13,primeiramente você deve ter um iPhone 6s ou posterior.E esteja conectado à internet.

Vá em Ajustes>Geral>Atualização de software.Irá aparecer a última atualização que é o iOS 13.5.1;aperte em atualizar e só esperar a atualização se completar.O tempo de espera pode variar de acordo com a velocidade da sua internet. Depois seu iPhone irá reiniciar e pronto.

Espero ter ajudado,

Atenciosamente comunidade da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como atualizar meu iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.