Meu Apple Watch series 3 está com o armazenamento cheio

Meu Apple Watch series 3 está com o armazenamento cheio, sendo que não tenho músicas nem fotos no relógio. Só tenho os aplicativos que vieram nele e agora ela não atualiza mais, por não ter mais espaço.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 3, watchOS 6

Publicado em 17/07/2020 14:42

Responder
3 respostas

18/07/2020 08:00 em resposta a Fernandamiranda19

No app Watch do iPhone verifica como está o armazenamento do Apple Watch, uma vez apesar de ter excluído as músicas por algum motivo ainda estavam lá. O único modo que consegui resolver isso foi restaurando o Apple Watch e configurando como novo dispositivo, como você disse que só tem os aplicativos que vieram nele, não precisaria de backup. Abaixo o passo a passo para verificar o armazenamento do Apple Watch pelo app Watch no iPhone.

Geral -> Uso (levará um tempo para a análise e depois será detalhado a utilização por App do Watch).

27/08/2020 10:03 em resposta a Fernandamiranda19

Ontem (27/08/2020), o atendente do suporte técnico admitiu, após 32 atendimentos desde 04/20, em conversa por telefone, que a questão de armazenamento cheio identificado em meu Apple Watch serie 3, é problema de engenharia da Apple e que foi identificado incompatibilidade com o Iphone 6s. Estão solicitando que eu aguarde uma nova atualização para que este assunto seja resolvido. Estou aguardando esta solução desde que comprei o meu Apple Watch em Outubro/2018, cujo aparelho já foi substituído por um novo e o problema continua. Alguém na comunidade tem um Iphone 6s e um Apple Watch serie 3 que apresenta este mesmo problema?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Apple Watch series 3 está com o armazenamento cheio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.