Câmera iPhone 11 - As fotos do 7 Plus são muito melhores que o 11

Estou muito decepcionada com a Apple, uso iPhone desde a 4 geração, há alguns dias atrás roubaram meu iPhone 7 Plus, não tinha pretenção de mudar de celular agora até pq o meu estava novo, porém devido o ocorrido tive q comprar um novo, como a propaganda sobre a câmera do iPhone 11 afirma ser uma câmera muito boa, resolvi investir um pouco mais e comprar. QUE DECEPÇÃO!! As fotos do 7 Plus são muito melhores que o 11, poxa to muito chateada, paguei bem mais caro pra ter um produto com qualidade inferior. A Apple deveria melhorar a qualidade da câmera, mas ao invés disso melhoram uns recursos e deixam a desejar em outros. Estou muito arrependida, se soubesse teria comprado o 7 plus mesmo, mas infelizmente nem posso trocar na loja.. vou ter q ficar com esse celular por um bom tempo 😔

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 13

Publicado em 26/07/2020 12:27

Responder
1 resposta

31/07/2020 10:28 em resposta a Lene241

Olá Lene241,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que você gostaria de saber a comparação entre as câmeras do iPhone 7 Plus e iPhone 11. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

No website oficial da Apple Online Store é possível ver essa comparação na íntegra, Apple Online Store.

iPhone 11
Câmera dupla (ultra-angular e grande-angular) de 12 MP
Ultra-angular: abertura ƒ/2.4
Grande-angular: abertura ƒ/1.8
Modo Noite
Ajustes automáticos
Estabilização óptica de imagem
Zoom out óptico de 2x; zoom digital até 5x
Flash True Tone com mais brilho e sincronização lenta
Modo Retrato com efeito bokeh avançado e Controle de Profundidade
Iluminação de Retrato com seis efeitos (Luz Natural, Luz de Estúdio, Luz de Contorno, Luz de Palco, Luz de Palco Mono, Luz Brilhante Mono)
Nova geração do HDR Inteligente para fotos

iPhone 7 Plus
Câmera dupla (grande-angular e teleobjetiva) de 12 MP
Grande-angular: abertura ƒ/1.8
Teleobjetiva: abertura ƒ/2.8
Estabilização óptica de imagem
Zoom in óptico de 2x; zoom digital até 10x
Flash True Tone
Modo Retrato
HDR para fotos

Espero ter ajudado, tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera iPhone 11 - As fotos do 7 Plus são muito melhores que o 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.