Memória do celular

Eu não aguento mais ! Meu celular tem 2 aplicativos baixados so e fica aparecendo que ta com memoria insuficiente!!! Eu ja fiz de tudo apaguei tudo dessa ***** e nao vai

nao consigo entrar nem no WhatsApp e eu so tenho WhatsApp e Instagram baixado ! Nao consigo baixar mais nada , e tenho 1300 fotos so !!! Pelo amor de Deus me ajuda eu preciso do celular pra trabalhar e ele so ta me dando vontade de tacar na parede

iPhone 6s, iOS 11

Publicado em 30/07/2020 07:42

Responder
1 resposta

30/07/2020 08:54 em resposta a Juliana_araaujo

Olá Juliana_araujo!

Acredito que um dos primeiros passos é você tentar identificar o que está consumindo muito espaço no seu iPhone, em Ajustes / Geral / Armazenamento do iPhone, para, a partir disso, entender o que está acontecendo..

Apps com tamanho exagerados, em relação ao tamanho real dele mostrado na App Store, pode está com acumulo de arquivos. Em casos assim, uma opção é apagar e instalar novamente, verificando antes se nele não há algo que precisa ser salvo. É bom também verificar o tamanho ocupado no app Fotos, e aí comparar com a memória do iPhone.

Se esses passos não resolver, acredito que uma opção seria restaurar o iPhone. Se você for fazer isso, vale lembrar de fazer o backup dos seus dados antes.

https://support.apple.com/pt-br/HT201252

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Memória do celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.