acessar o Whatsapp no meu macbook air

Eu estava acessando o Whatsapp no meu Macbook air normalmente pelo WhatsAppWeb, mas desconectou e agora não consigo mais acessar. Eu baixei o programa do aplicativo Whatsapp para Mac no meu computador e não consegui, e também não consigo pelo WhatsAppWeb. O código aparece na tela do meu computador, mas a minha câmera do celulcar Sansung A30 não consegue ler, faz aquele movimento de fixar mas não vai adiante. Não é problema com a câmera porque fiz o procedimento em outro computador e deu certo, ou seja, a câmera leu e eu consigo acessar o WhatsApp. Já tentei de tudo, posicionar Mac em diferentes ambientes da casa, com luz, sem luz, meia luz, eliminei o programa do WhatsApp, baixei novamente, reiniciei meu Macbook, entrei por dois navegadores diferentes, safari e google Chrome, mas não deu certo. O que pode estar ocorrendo?

Publicado em 1/08/2020 15:23

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

acessar o Whatsapp no meu macbook air

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.