Minhas fotos sumiram todas do meu celular o que eu faço para poder recuperar
Minhas fotos sumiram todas do meu iCloud do nada, o que eu posso fazer para poder recuperá-las?
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Minhas fotos sumiram todas do meu iCloud do nada, o que eu posso fazer para poder recuperá-las?
Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
No PC ou Mac, inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha e veja se as fotos estão la, senão tiver, use os artigos abaixo que ira te ajudar
Recuperar fotos e vídeos apagados em iCloud.com - Suporte da Apple
Obter ajuda com fotos ausentes
Obter ajuda com as Fotos do iCloud
Configurar e usar as Fotos do iCloud
Até as fotos e os vídeos apagados em um dispositivo também são apagados de todos os dispositivos que usam as Fotos do iCloud. Se quiser recuperar uma foto, você terá 30 dias para restaurá-la a partir do álbum de fotos apagadas recentemente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple
Vejo que esta com um problema ou uma duvida?
Ficarei feliz em te ajudar
No PC ou Mac, inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha e veja se as fotos estão la, senão tiver, use os artigos abaixo que ira te ajudar
Recuperar fotos e vídeos apagados em iCloud.com - Suporte da Apple
Obter ajuda com fotos ausentes
Obter ajuda com as Fotos do iCloud
Configurar e usar as Fotos do iCloud
Até as fotos e os vídeos apagados em um dispositivo também são apagados de todos os dispositivos que usam as Fotos do iCloud. Se quiser recuperar uma foto, você terá 30 dias para restaurá-la a partir do álbum de fotos apagadas recentemente.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
D@v3 G®️0hl666
Minhas fotos sumiram todas do meu celular o que eu faço para poder recuperar