Meu iPhone está esquentando, o que devo fazer e por quê?
Meu iPhone está esquentando, o que devo fazer e o por que?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 13
Meu iPhone está esquentando, o que devo fazer e o por que?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7, iOS 13
boa tarde, tenho em mente que isso é normal, ate porque os celulares são mini computadores e quando são usados sem ter uma pausa ele meio que esquenta, mas quando ele estiver esquentando tenta deixa ele descansado um pouco.
espero ter ajudado
nicoli
boa tarde, tenho em mente que isso é normal, ate porque os celulares são mini computadores e quando são usados sem ter uma pausa ele meio que esquenta, mas quando ele estiver esquentando tenta deixa ele descansado um pouco.
espero ter ajudado
nicoli
Olá Lely,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Complementando a resposta de Nico_frust, de fato, o dispositivo poderá aquecer.
Ao usar o dispositivo ou carregar a bateria, o dispositivo poderá aquecer. O dispositivo talvez se aqueça nas seguintes situações:
Ao configurar o dispositivo pela primeira vez
Ao restaurar usando um backup
Quando os apps indexam ou analisam os dados novamente; por exemplo, quando o Fotos identifica as imagens por rostos, lugares ou palavras-chave após uma atualização de software
Ao utilizar apps ou recursos com muitos gráficos ou de realidade aumentada
Essas condições são normais, e a temperatura do dispositivo voltará ao normal após a conclusão.
Veja algumas atividades e condições de temperatura ambiente mais elevadas que podem alterar o desempenho e o comportamento do dispositivo:
Deixar o dispositivo dentro do carro em um dia quente.
Deixar o dispositivo exposto à luz solar direta por um longo período.
Usar certos recursos em condições de calor ou sob luz solar direta por longos períodos, como a navegação ou o rastreamento de GPS em um carro, um jogo que usa muitos recursos gráficos ou apps de realidade aumentada.
Se o dispositivo aquecer demais
Se a temperatura interna do dispositivo ultrapassar a faixa normal de operação, o dispositivo tentará regular a temperatura para proteger os componentes internos. Você talvez perceba as seguintes alterações caso isso ocorra:
O carregamento, incluindo o carregamento sem fio, fica mais lento ou é interrompido.
A tela escurece ou fica preta.
Os rádios celulares entram em um estado de baixo uso de energia. O sinal pode enfraquecer nesse período.
O flash da câmera é temporariamente desativado.
O desempenho fica mais lento com apps ou recursos com muitos gráficos ou de realidade aumentada.
Além disso, se você estiver navegando, o dispositivo poderá exibir este alerta e desligar a tela: "Temperatura: o iPhone precisa esfriar". A navegação ainda fornecerá itinerários ponto a ponto audíveis. Ao se aproximar de uma conversão, a tela se iluminará para orientá-lo.
Se uma tela de alerta de temperatura for exibida
Se o dispositivo ultrapassar um determinado limite de temperatura, ele exibirá uma tela de aviso de temperatura semelhante a esta:
Se o iPhone exibir essa mensagem, você ainda conseguirá fazer chamadas de emergência com ele.
Para voltar a usar o dispositivo o mais rápido possível, desligue-o, coloque-o em um ambiente mais ameno e deixe-o esfriar.
Para mais informações, consulte: Como manter o iPhone, iPad e iPod touch dentro das temperaturas de operação aceitáveis.
Tenha um bom dia.
Meu iPhone está esquentando, o que devo fazer e por quê?