as musicas que quero não estão no Apple Music, mas tenho o CD. Como faço o download?

as musicas que quero não estão no Apple Music, mas tenho o CD. Como faço o download?

MacBook Air 13″, macOS 10.15

Publicado em 9/08/2020 16:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/08/2020 04:42

Olá mauro1969,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do DaveGrohl666, se você é assinante do Apple Music, você tem acesso a todos os benefícios do iTunes Match, além de ter acesso a todo o catálogo do Apple Music.

Com o iTunes Match, você acessa todas as suas músicas em todos os seus dispositivos, inclusive aquelas importadas de outras fontes, como CDs.

Usar o iTunes Match
Para acessar suas músicas e playlists em outros dispositivos, ative a opção Sincronizar Biblioteca em todos os dispositivos.
Ao iniciar sessão no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC com o ID Apple usado no iTunes Match, você associa o dispositivo em questão a sua conta e tem acesso a sua biblioteca de músicas.
O iTunes Match pode demorar um pouco para fazer upload das músicas do Mac ou PC. Se as músicas não aparecerem no outro dispositivo imediatamente, verifique novamente mais tarde. Quando o iTunes Match terminar de fazer o upload da biblioteca de músicas, o ícone  será exibido ao lado da música que foi carregada.
O iTunes Match não está disponível para dispositivos Android.

Para mais informações, consulte: Assinar o iTunes Match.

Tenha um ótimo dia.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/08/2020 04:42 em resposta a mauro1969

Olá mauro1969,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do DaveGrohl666, se você é assinante do Apple Music, você tem acesso a todos os benefícios do iTunes Match, além de ter acesso a todo o catálogo do Apple Music.

Com o iTunes Match, você acessa todas as suas músicas em todos os seus dispositivos, inclusive aquelas importadas de outras fontes, como CDs.

Usar o iTunes Match
Para acessar suas músicas e playlists em outros dispositivos, ative a opção Sincronizar Biblioteca em todos os dispositivos.
Ao iniciar sessão no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC com o ID Apple usado no iTunes Match, você associa o dispositivo em questão a sua conta e tem acesso a sua biblioteca de músicas.
O iTunes Match pode demorar um pouco para fazer upload das músicas do Mac ou PC. Se as músicas não aparecerem no outro dispositivo imediatamente, verifique novamente mais tarde. Quando o iTunes Match terminar de fazer o upload da biblioteca de músicas, o ícone  será exibido ao lado da música que foi carregada.
O iTunes Match não está disponível para dispositivos Android.

Para mais informações, consulte: Assinar o iTunes Match.

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.