Socorro!!! Onde foram parar minhas músicas? 😢

Socorro!!! Fiz backup do meu celular no PC, Itunes for Windows, e simplesmente desapareceram todas as minhas músicas. O que faço? 😢

iPhone 11 Pro, iOS 13

Publicado em 11/08/2020 13:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/08/2020 06:23

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Acho que o mais importante primeiro é saber de onde vieram as suas músicas originalmente.

Se você comprou as músicas pela iTunes Store, pode baixa-las novamente:

Fazer download novamente de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros

Se você sincronizou de CDs ou mp3s que você tinha no computador, pode sincronizá-las novamente:

Usar o iTunes para sincronizar o iPhone, iPad ou iPod com o computador

Então, de onde vieram as músicas?

Tenha um bom dia :)

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/08/2020 06:23 em resposta a PatríciaAmorim

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Acho que o mais importante primeiro é saber de onde vieram as suas músicas originalmente.

Se você comprou as músicas pela iTunes Store, pode baixa-las novamente:

Fazer download novamente de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros

Se você sincronizou de CDs ou mp3s que você tinha no computador, pode sincronizá-las novamente:

Usar o iTunes para sincronizar o iPhone, iPad ou iPod com o computador

Então, de onde vieram as músicas?

Tenha um bom dia :)

13/08/2020 04:41 em resposta a PatríciaAmorim

Olá PatríciaAmorim!..

Bem-vinda as Comunidades de suporte da Apple!

Sincronizar o iPhone com iTunes, alterando a configuração da opção "transferir música manualmente", altera de início o comportamento do iTunes no backup do iPhone, quanto aos arquivos de músicas. Não sei se foi isso que acontece com você.

O que você pode tentar é verificar na pasta da biblioteca do iTunes, pelo Windows Explorer. Não lembro o caminho.

Espero ter sido útil!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Socorro!!! Onde foram parar minhas músicas? 😢

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.