Socorro!!! Onde foram parar minhas músicas? 😢
Socorro!!! Fiz backup do meu celular no PC, Itunes for Windows, e simplesmente desapareceram todas as minhas músicas. O que faço? 😢
iPhone 11 Pro, iOS 13
Socorro!!! Fiz backup do meu celular no PC, Itunes for Windows, e simplesmente desapareceram todas as minhas músicas. O que faço? 😢
iPhone 11 Pro, iOS 13
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Acho que o mais importante primeiro é saber de onde vieram as suas músicas originalmente.
Se você comprou as músicas pela iTunes Store, pode baixa-las novamente:
Fazer download novamente de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros
Se você sincronizou de CDs ou mp3s que você tinha no computador, pode sincronizá-las novamente:
Usar o iTunes para sincronizar o iPhone, iPad ou iPod com o computador
Então, de onde vieram as músicas?
Tenha um bom dia :)
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Acho que o mais importante primeiro é saber de onde vieram as suas músicas originalmente.
Se você comprou as músicas pela iTunes Store, pode baixa-las novamente:
Fazer download novamente de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros
Se você sincronizou de CDs ou mp3s que você tinha no computador, pode sincronizá-las novamente:
Usar o iTunes para sincronizar o iPhone, iPad ou iPod com o computador
Então, de onde vieram as músicas?
Tenha um bom dia :)
Bom dia! Não alterei nenhuma configuração do iTunes ao fazer o backup. A biblioteca o iTunes está completamente vazia também. Decepção, tristeza total com meu iPhone 11 Pro, com a Apple... 😢😢😢😢
Olá PatríciaAmorim!..
Bem-vinda as Comunidades de suporte da Apple!
Sincronizar o iPhone com iTunes, alterando a configuração da opção "transferir música manualmente", altera de início o comportamento do iTunes no backup do iPhone, quanto aos arquivos de músicas. Não sei se foi isso que acontece com você.
O que você pode tentar é verificar na pasta da biblioteca do iTunes, pelo Windows Explorer. Não lembro o caminho.
Espero ter sido útil!
Socorro!!! Onde foram parar minhas músicas? 😢