Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu ativo o modo Não Perturbe no meu Mac e msm assim todas os sons de notificação continuam, me incomoda demais nas aulas e apresentações.

Mesmo ativando o Não Perturbe as notificações continuam aparecendo e com um barulho muito alto, me incomodando muito nas aulas e apresentações, única forma de silenciar as notificações e silenciado todo o Mac, mas aí nem som sai.

MacBook Air

Publicado em 12/08/2020 20:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2020 11:00

Bom dia

Usar o recurso Não Perturbe

O recurso Não Perturbe silencia chamadas e notificações recebidas. Ele é ativado automaticamente quando o Mac está conectado a uma TV ou projetor.

Para escolher quando o Não Perturbe ativa e desativa, selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema e clique em Notificações. Os ajustes do recurso Não Perturbe estão na parte superior da barra lateral:

abraço

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2020 11:00 em resposta a LucasF107

Bom dia

Usar o recurso Não Perturbe

O recurso Não Perturbe silencia chamadas e notificações recebidas. Ele é ativado automaticamente quando o Mac está conectado a uma TV ou projetor.

Para escolher quando o Não Perturbe ativa e desativa, selecione o menu Apple () > Preferências do Sistema e clique em Notificações. Os ajustes do recurso Não Perturbe estão na parte superior da barra lateral:

abraço

Eu ativo o modo Não Perturbe no meu Mac e msm assim todas os sons de notificação continuam, me incomoda demais nas aulas e apresentações.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.