meu iPhone não da som quando gravo vídeos ou mando áudio e nas definições esta tudo permitido o que faço?

meu iPhone não da som quando gravo vídeos ou mando áudio, e nas definições esta tudo permitido o que faço?

Publicado em 20/08/2020 05:51

Responder
4 respostas

20/08/2020 06:01 em resposta a Ahahahah

Olá!

Bem-vindo à comunidade de suporte de usuários Apple!

Verifique se essas instruções podem te ajudar:

Se os microfones do iPhone não estiverem funcionando - Suporte da Apple

Se não resolver, pode tentar redefinir todos os ajustes (particularmente recomendo fazer o backup antes)

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

20/08/2020 06:36 em resposta a Ahahahah

É possível!

Não deixa de ser uma possibilidade também ser alguma obstrução nas cavidades de entrada. Erros a nível de software sei que também.

Se já seguiu os passos acima e não resolveu, você pode tentar uma restauração, configurar o iPhone como novo e testar antes de restaurar seu backup ou baixar algo nele. E se mesmo assim não resolver, recomendo procurar uma assistência técnica.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu iPhone não da som quando gravo vídeos ou mando áudio e nas definições esta tudo permitido o que faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.