Problema de notificação via push - App não está disponível para configurar o push

Estou com um problema no recebimento de notificação via push no app do Banco Inter. Ao entrar na aba de notificações, exatamente esse app não está lá disponível para configurar o push. Nunca consigo resolver com os desenvolvedores do app, pois toda a configuração na plataforma deles informa que estou habilitado para receber notificação via push. Percebi também que nem todos estão apps estão disponíveis na aba notificações. Qual o problema?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 20/08/2020 06:05

Responder
8 respostas

30/08/2020 16:37 em resposta a Usuário da comunidade

Já havia restaurado aos padrões de fábrica, e NÃO resolveu!

como o celular da minha mãe também é iPhone (8), loguei pelo celular dela e as notificações chegaram normalmente, conclui então que foi alguma falha na versão do app incompatível com meu celular (iPhone 11)...

enfim, mas hoje, sem eu fazer nada, fui entrar no app e me foi solicitada permissão para envio das notificações... acho que os desenvolvedores do app devem ter trabalhado nisso, visto que já havia relatado o problema no ReclameAqui...

30/08/2020 06:33 em resposta a brunordaraujo

Meu amigo, o mesmo ocorre comigo!!!! ***** isso passou a acontecer após as últimas atualizações do app, antes recebia normalmente... portanto, creio que seja algum erro de incompatibilidade do app com o modelo do celular, porque minha mãe que também tem IPhone, loguei minha conta pelo celular dela e as notificações chegaram normalmente...

SE ALGUÉM SOUBER COMO ME AJUDAR, me ajudaaa!

[Editado pelo Moderador]

30/08/2020 03:38 em resposta a katarina176

Isso me parece erro no app. Talvez um erro na versão dele. Enfrentei algo parecido com app de outro banco, que só foi resolvido quando o banco liberou a atualização de correção. Válido verificar se o mesmo acontece com outras pessoas, nas avaliações do app na App Store. Você pode tentar entrar em contato com o desenvolvedor do app.

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Válido verificar se o iOS está atualizado:

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Mas se achar que não é o app, e quiser uma análise, é restaurar o iPhone, configurar como novo e não restaurar seu backup. Aí instalar o app e verificar. É a forma que entendo de confirmar esse tipo de erro.

Espero que consiga resolver.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema de notificação via push - App não está disponível para configurar o push

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.