Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualização Suplementar do macOS Catalina 10.15.6 - Não estou conseguindo concluir o download da atualização

Estou com o macOS Catalina 10.15.16 (19G73), estou tentando fazer a atualização para a nova versão de Atualização Suplementar do macOS Catalina 10.15.6 (19G2021). Infelizmente não estou conseguindo concluir o download da atualização. Mesmo com uma boa internet em casa e no trabalho, e tentando várias vezes o download, mas ele parou nos "2 minutos restantes", o tempo do download expira e ao tentar novamente volta tudo na mesma situação.

Já tentei:

• Reiniciar o Mac
  • Cancelar o Download

mas... sem sucesso

Alguém pode me dar uma dica de como resolver?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 16″, macOS 10.15

Publicado em 20/08/2020 21:04

Responder
4 respostas

21/08/2020 09:30 em resposta a Demarch

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple

Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Option + ⌘ + R

Atualize para a versão mais recente do macOS compatível com o Mac.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

22/08/2020 11:07 em resposta a RafaVicari

RafaVicari, também agradeço a sua resposta. Mas encontrei a solução ao meu problema.

A solução para meu problema foi:

Se a Atualização de Software em um computador Mac não consegue atualizar corretamente ou interrompe por qualquer motivo, você pode ser solicitado com um erro de "Configurando a instalação" que impede que a atualização seja instalado corretamente . Se você quiser voltar a instalar a atualização, você deve excluir os arquivos na pasta " Updates" localizado no diretório "Biblioteca" . Enquanto você não pode excluir a pasta "Biblioteca /Updates " em si , sem prejudicar o computador, se você deseja excluir os arquivos na pasta " Biblioteca /Updates" , você pode fazê-lo facilmente . Instruções 

Clique no ícone "Finder" na doca do computador , seguido pelo disco rígido do computador listado abaixo dos "Dispositivos " título. 

Clique no botão " Biblioteca " ícone da pasta , seguido pelo" Atualizações " ícone de pasta. 

Clique no primeiro item na " Atualizações "da pasta, pressione e segure a tecla" Shift " e clique no último item na pasta " Updates" para destacar todos os itens na pasta . 

Clique nos itens destacados e arrastá-los para o ícone " Trash" na doca do computador. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone "Trash " e selecione a opção " Empty Trash " no menu de contexto que aparece para apagar os " Library /Atualizações" o conteúdo da pasta . 

Atualização Suplementar do macOS Catalina 10.15.6 - Não estou conseguindo concluir o download da atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.