Atualização Suplementar do macOS Catalina 10.15.6 - Não estou conseguindo concluir o download da atualização

Estou com o macOS Catalina 10.15.16 (19G73), estou tentando fazer a atualização para a nova versão de Atualização Suplementar do macOS Catalina 10.15.6 (19G2021). Infelizmente não estou conseguindo concluir o download da atualização. Mesmo com uma boa internet em casa e no trabalho, e tentando várias vezes o download, mas ele parou nos "2 minutos restantes", o tempo do download expira e ao tentar novamente volta tudo na mesma situação.

Já tentei:

• Reiniciar o Mac
  • Cancelar o Download

mas... sem sucesso

Alguém pode me dar uma dica de como resolver?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 16″, macOS 10.15

Publicado em 20/08/2020 17:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/08/2020 07:07

RafaVicari, também agradeço a sua resposta. Mas encontrei a solução ao meu problema.

A solução para meu problema foi:

Se a Atualização de Software em um computador Mac não consegue atualizar corretamente ou interrompe por qualquer motivo, você pode ser solicitado com um erro de "Configurando a instalação" que impede que a atualização seja instalado corretamente . Se você quiser voltar a instalar a atualização, você deve excluir os arquivos na pasta " Updates" localizado no diretório "Biblioteca" . Enquanto você não pode excluir a pasta "Biblioteca /Updates " em si , sem prejudicar o computador, se você deseja excluir os arquivos na pasta " Biblioteca /Updates" , você pode fazê-lo facilmente . Instruções 

Clique no ícone "Finder" na doca do computador , seguido pelo disco rígido do computador listado abaixo dos "Dispositivos " título. 

Clique no botão " Biblioteca " ícone da pasta , seguido pelo" Atualizações " ícone de pasta. 

Clique no primeiro item na " Atualizações "da pasta, pressione e segure a tecla" Shift " e clique no último item na pasta " Updates" para destacar todos os itens na pasta . 

Clique nos itens destacados e arrastá-los para o ícone " Trash" na doca do computador. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone "Trash " e selecione a opção " Empty Trash " no menu de contexto que aparece para apagar os " Library /Atualizações" o conteúdo da pasta . 

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/08/2020 07:07 em resposta a RafaVicari

RafaVicari, também agradeço a sua resposta. Mas encontrei a solução ao meu problema.

A solução para meu problema foi:

Se a Atualização de Software em um computador Mac não consegue atualizar corretamente ou interrompe por qualquer motivo, você pode ser solicitado com um erro de "Configurando a instalação" que impede que a atualização seja instalado corretamente . Se você quiser voltar a instalar a atualização, você deve excluir os arquivos na pasta " Updates" localizado no diretório "Biblioteca" . Enquanto você não pode excluir a pasta "Biblioteca /Updates " em si , sem prejudicar o computador, se você deseja excluir os arquivos na pasta " Biblioteca /Updates" , você pode fazê-lo facilmente . Instruções 

Clique no ícone "Finder" na doca do computador , seguido pelo disco rígido do computador listado abaixo dos "Dispositivos " título. 

Clique no botão " Biblioteca " ícone da pasta , seguido pelo" Atualizações " ícone de pasta. 

Clique no primeiro item na " Atualizações "da pasta, pressione e segure a tecla" Shift " e clique no último item na pasta " Updates" para destacar todos os itens na pasta . 

Clique nos itens destacados e arrastá-los para o ícone " Trash" na doca do computador. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone "Trash " e selecione a opção " Empty Trash " no menu de contexto que aparece para apagar os " Library /Atualizações" o conteúdo da pasta . 

21/08/2020 05:30 em resposta a Demarch

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple

Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Option + ⌘ + R

Atualize para a versão mais recente do macOS compatível com o Mac.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização Suplementar do macOS Catalina 10.15.6 - Não estou conseguindo concluir o download da atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.