Não consigo desativar o Zoom, por favor me ajuda
Não consigo desativar o Zoom, e não estou conseguindo conectar no Itunes para seguir o passo a passo como orienta a página do suporte. Por favor me ajuda.
Não consigo desativar o Zoom, e não estou conseguindo conectar no Itunes para seguir o passo a passo como orienta a página do suporte. Por favor me ajuda.
Boa tarde
Se os ícones na tela de Início estiverem muito grandes ou ampliados e não se enquadrarem na tela, o recurso Zoom do dispositivo talvez esteja ativado. Saiba como desativar o Zoom.
Desativar o Zoom nos Ajustes do dispositivo

Se você não consegue acessar os Ajustes porque os ícones da tela de Início estão ampliados, toque duas vezes na tela usando três dedos para reduzir o zoom.

Para desativar o Zoom, acesse Ajustes > Acessibilidade > Zoom e toque para desativar o Zoom.
abraço
Consegui, glória glória gloóriaaa a Deus kkkkk
Como estava com a tela expandida não conseguia fazer muita coisa, e pelo iTunes eu vi que ja tinha tirado o Zoom, mas eu não conseguia nem reiniciar o celular, pq a opção de "desligar" aparecia cortada devido ao zoom e eu não conseguia deslisar, mas depois de quase quebrar ele, consegui desligar e liguei e voltou com configuração normal.
E aprendi que não devo mexer na acessibilidade do meu celular.
Obrigada.
Peça pra siri desativar
abraço
EnTão voltamos ao
Toca com os 3 dedos na tela 3 vezes.
abraço
Bom dia, não consigo tocar para desativar, como a tela expandiu não tocar pq o ícone de "ticar" não aparece, como tela estivesse cortada, mostrando metade de tudo.
Estou chorando e me arrependendo amargamente de tentar mexer.
Mas obrigada por tentar ajudar.
Bom dia!
Já fiz isso e não funcionou.
Ela fala que não pode fazer isso.
eu consigo entrar na acessibilidades. mas o zoom não esta desativando, nem mesmo pelo iTunes.
Mas obrigada.
Não consigo desativar o Zoom, por favor me ajuda