Iphone 8 conecta wifi mas não navega

Após atualização para o IOS 13.6.1 o celular conecta WIFI más não navega, como faço para acessar internet?

Publicado em 24/08/2020 14:51

Responder
5 respostas

25/08/2020 14:20 em resposta a Usuário da comunidade

Já redefini todos os ajustes.

Já desliguei o roteador e liguei após 10 segundos.

Já conectei a outra rede WIFI e não acessa a internet.

Então, pra restaurar preciso desativar o Busca, mas pra isso ele pede acesso à internet quando solicita o ID Apple, e não tenho acesso. Não consigo nem com o 4G.

Estou sem saída, não sei mais o que fazer.

Obrigada pelos links.

25/08/2020 12:43 em resposta a annadesigner

Então acho que outra tentativa seria redefinir todos os ajustes. No link já enviado tem o procedimento.

Tenta verificar se não é seu roteador.. pode tentar desligá-lo e religar após 10 segundos. Conectar a uma outra rede Wi-Fi como teste acho que seria importante.

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não conectam a uma rede Wi - Suporte da Apple

Porque, considerando ser um erro após a atualização, nada disso resolvendo, eu entendo que o próximo passo seria restaurar... e o melhor é fazer isso com o Buscar desativado, o que você pode tentar com a rede da operadora. Válido a lembrança de fazer o backup antes.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

25/08/2020 14:55 em resposta a annadesigner

Eu já restaurei com o Buscar ativado algumas vezes, em versões anteriores do iOS. Não sei se houve alteração nessa questão em específico, mas até onde sei, a diferença é que é exigido ID e senha após restauração.

Caso haja um problema físico no aparelho, você pode ter dificuldade. Daí recomendo você ir numa assistência.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 8 conecta wifi mas não navega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.