Iphone 8 conecta wifi mas não navega
Após atualização para o IOS 13.6.1 o celular conecta WIFI más não navega, como faço para acessar internet?
Após atualização para o IOS 13.6.1 o celular conecta WIFI más não navega, como faço para acessar internet?
Olá annadesigner!
Bem-vinda às Comunidades de suporte de usuários Apple!
Veja se uma redefinição de ajustes de rede resolve:
Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple
Espero que consiga!
Olá annadesigner!
Bem-vinda às Comunidades de suporte de usuários Apple!
Veja se uma redefinição de ajustes de rede resolve:
Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple
Espero que consiga!
Então acho que outra tentativa seria redefinir todos os ajustes. No link já enviado tem o procedimento.
Tenta verificar se não é seu roteador.. pode tentar desligá-lo e religar após 10 segundos. Conectar a uma outra rede Wi-Fi como teste acho que seria importante.
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não conectam a uma rede Wi - Suporte da Apple
Porque, considerando ser um erro após a atualização, nada disso resolvendo, eu entendo que o próximo passo seria restaurar... e o melhor é fazer isso com o Buscar desativado, o que você pode tentar com a rede da operadora. Válido a lembrança de fazer o backup antes.
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple
Então, não resolveu.
O que acontece é que não consigo iniciar, finalizar sessão e nem desabilitar o "Busca" pois preciso de internet para finalizar e/ou iniciar uma sessão, mas como não consigo navegar não tenho como conectar com o servidor Apple.
Já redefini todos os ajustes.
Já desliguei o roteador e liguei após 10 segundos.
Já conectei a outra rede WIFI e não acessa a internet.
Então, pra restaurar preciso desativar o Busca, mas pra isso ele pede acesso à internet quando solicita o ID Apple, e não tenho acesso. Não consigo nem com o 4G.
Estou sem saída, não sei mais o que fazer.
Obrigada pelos links.
Eu já restaurei com o Buscar ativado algumas vezes, em versões anteriores do iOS. Não sei se houve alteração nessa questão em específico, mas até onde sei, a diferença é que é exigido ID e senha após restauração.
Caso haja um problema físico no aparelho, você pode ter dificuldade. Daí recomendo você ir numa assistência.
Iphone 8 conecta wifi mas não navega