não foi possivel transferir os componentes adicionais necessarios para instalar o mac os x

Não estou conseguindo formatar meu mac, aparece a seguinte msg de erro, ja tentei atualizar a data e reset mac smc. Nada da o mesmo erro. Criei um pendrive de boot com Sierra mas o mac não reconhece o pedrive nem o hd na hora do boot com comando cmd + R , só aparece a opção pela internet, mas ocorrer esse erro da foto. Alguém pode me ajudar?

Publicado em 25/08/2020 16:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/08/2020 03:32

Command R não inicia o pendrive.

Segure Option ao ligar o Mac e selecione o pendrive para iniciar a partir dele.

Se não for reconhecido, crie novamente o pendrive.

Se não reconhece o HD, ou ele está com problemas ou foi apagado. Outro indicativo disso é que, ao iniciar o Recovery, ele te mostra automaticamente o Internet Recovery, dando a entender que seu disco não contém partição de recuperação local.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/08/2020 03:32 em resposta a leandro216

Command R não inicia o pendrive.

Segure Option ao ligar o Mac e selecione o pendrive para iniciar a partir dele.

Se não for reconhecido, crie novamente o pendrive.

Se não reconhece o HD, ou ele está com problemas ou foi apagado. Outro indicativo disso é que, ao iniciar o Recovery, ele te mostra automaticamente o Internet Recovery, dando a entender que seu disco não contém partição de recuperação local.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

não foi possivel transferir os componentes adicionais necessarios para instalar o mac os x

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.