Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Onde encontrar o arquivo jpg das fotos do iPhone?

Já cliquei com o botão direito na fototeca, são exibidas as pastas por ano mês e dia mas as fotos em

jpg não aparecem.

Quero achar as fotos e transferir como arquivos. Quero editar as fotos em outro programa, no computador! Não estou conseguindo e os artigos não ajudaram nada.

Publicado em 30/08/2020 08:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/08/2020 10:53

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como usar mídias HEIF ou HEVC em dispositivos Apple - Suporte da Apple

Como importar essa mídia via USB

Ao importar mídias HEIF ou HEVC de um dispositivo iOS conectado para o Fotos, Captura de Imagem ou PC, a mídia talvez seja convertida em JPEG ou H.264.

É possível alterar esse ajuste de importação no iOS 11 ou posterior. Acesse Ajustes > Fotos. Na seção "Transferir para Mac ou PC", toque em Manter Originais para impedir que a mídia seja convertida em JPEG ou H.264 durante a importação. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/08/2020 10:53 em resposta a jaquebps

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Como usar mídias HEIF ou HEVC em dispositivos Apple - Suporte da Apple

Como importar essa mídia via USB

Ao importar mídias HEIF ou HEVC de um dispositivo iOS conectado para o Fotos, Captura de Imagem ou PC, a mídia talvez seja convertida em JPEG ou H.264.

É possível alterar esse ajuste de importação no iOS 11 ou posterior. Acesse Ajustes > Fotos. Na seção "Transferir para Mac ou PC", toque em Manter Originais para impedir que a mídia seja convertida em JPEG ou H.264 durante a importação. 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Onde encontrar o arquivo jpg das fotos do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.