Atualização Catalina 10.15.6 - Quando eu reinicio, volta para a tela de atualizaçao que pede para reiniciar

Há uma atualização pendente para o Catalina 10.15.6 no MacBook Air. Quando tento atualizar é pedido que reinicie e sistema; quando eu reinicio, volta para a tela de atualizaçao que pede para reiniciar ... fica só nisso e não atualiza

Tks

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/08/2020 10:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/09/2020 17:09

O meu macbook air estava exatamente do mesmo jeito. Tentei reiniciar em modo de segurança e não resolveu.

Consegui atualizar só depois de limpar arquivos e aplicativos pra deixar 15gb de espaço livre.

Em nenhum momento a atualização diz que precisa desse espaço para ser instalada.

Espero ter ajudado.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/09/2020 17:09 em resposta a Luresende

O meu macbook air estava exatamente do mesmo jeito. Tentei reiniciar em modo de segurança e não resolveu.

Consegui atualizar só depois de limpar arquivos e aplicativos pra deixar 15gb de espaço livre.

Em nenhum momento a atualização diz que precisa desse espaço para ser instalada.

Espero ter ajudado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização Catalina 10.15.6 - Quando eu reinicio, volta para a tela de atualizaçao que pede para reiniciar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.