Não quero mais usar a versão beta iOS 14
nao quero mais usar a versão beta iOS 14 como voltar para a versão iOS 13?
[Título alterado pelo Moderador]
nao quero mais usar a versão beta iOS 14 como voltar para a versão iOS 13?
[Título alterado pelo Moderador]
então, eu fiz a exclusão do iOS beta e fiz a restauração e tb nao adiantou. Em seguida eu fiz um reset no iPhone e cliquei em atualizar software, no final da atualização o iPhone liga e desliga na tela da maça. fazendo um Looping na maça. Como fazer com que ele pare e saia desse ciclo e volte ao normal?
isso nao resolve minha situação. ja fiz mas nao adianta. o software continua sempre o mesmo.
Não entendi bem quando você diz que não adiantou, porque a restauração do iPhone ( Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica – Suporte da Apple ) remove o beta por completo, não deixando nada dela que cause erro de inicialização, e obrigatoriamente instala última versão do iOS, a 13.6.1.
Se fizer a restauração como descrito no link acima, não é para causar esse erro relatado. Caso queira, pode fazer isso colocando em modo de recuperação:
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Acredito que você pode está errando no processo de restauração. E frisando, todos os dados serão perdidos.
Caso ele não esteja ligando, precisa usar o modo de recuperação.
Consegui 😃 retirá-lo do looping. Restaurou e atualizou para o iOS 13.6.1. Obrigado pelas dicas, ajudou bastante 👍🏻
Olá Brunouza!
Bem-vindo às Comunidades de suporte de usuários Apple!
Veja aqui como sair da versão beta:
Como desinstalar o software beta do iOS - Suporte da Apple
Boa sorte!
Mas é como está explicado no artigo do suporte da Apple, enviado. A remoção do beta por atualização, é apenas para o beta público e com atualização de uma versão posterior a instalada no dispositivo, posterior a 14. iOS não faz downgrade. Para remover agora, só com restauração. E não será possível restaurar backup realizado na versão beta, na versão anterior do iOS, a 13 no caso.
Veja:
"Quando a próxima versão pública do iOS estiver disponível, instale-a para voltar a usar uma versão não beta do iOS. Caso haja uma atualização disponível, você pode acessar Ajustes > Geral > Atualização de Software para fazer a instalação. No entanto, a versão do iOS deve ser posterior à versão que você tem."
Grato!
Não quero mais usar a versão beta iOS 14