Não quero mais usar a versão beta iOS 14

nao quero mais usar a versão beta iOS 14 como voltar para a versão iOS 13?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/08/2020 15:02

Responder
7 respostas

31/08/2020 18:30 em resposta a Brunouza

Não entendi bem quando você diz que não adiantou, porque a restauração do iPhone ( Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica – Suporte da Apple ) remove o beta por completo, não deixando nada dela que cause erro de inicialização, e obrigatoriamente instala última versão do iOS, a 13.6.1.

Se fizer a restauração como descrito no link acima, não é para causar esse erro relatado. Caso queira, pode fazer isso colocando em modo de recuperação:

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Acredito que você pode está errando no processo de restauração. E frisando, todos os dados serão perdidos.

Caso ele não esteja ligando, precisa usar o modo de recuperação.

31/08/2020 16:35 em resposta a Brunouza

Mas é como está explicado no artigo do suporte da Apple, enviado. A remoção do beta por atualização, é apenas para o beta público e com atualização de uma versão posterior a instalada no dispositivo, posterior a 14. iOS não faz downgrade. Para remover agora, só com restauração. E não será possível restaurar backup realizado na versão beta, na versão anterior do iOS, a 13 no caso.

Veja:

"Quando a próxima versão pública do iOS estiver disponível, instale-a para voltar a usar uma versão não beta do iOS. Caso haja uma atualização disponível, você pode acessar Ajustes > Geral > Atualização de Software para fazer a instalação. No entanto, a versão do iOS deve ser posterior à versão que você tem."

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não quero mais usar a versão beta iOS 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.