Fui comprar hoje um cartão presente para ter mais espaço de armazenamento e me falaram nas lojas americanas que foi recolhido porque estava dando muito problema

Fui comprar hoje um cartão presente para ter mais espaço de armazenamento ( já que não tenho cartão crédito) e me falaram nas lojas americanas que foi recolhido porque estava dando muito problema! Como então posso comprar mais espaço ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 1/09/2020 15:15

Responder
1 resposta

2/09/2020 04:20 em resposta a Sérgiomj

Bom dia

Normalmente, é possível usar estes métodos de pagamento com o ID Apple:

Se não conseguir fazer compras ou atualizar apps, incluindo apps gratuitos, você precisará atualizar o método de pagamento ou adicionar outroSaiba o que fazer se você já confirmou que o método de pagamento está disponível em seu país ou região e continua tendo problemas.

Abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fui comprar hoje um cartão presente para ter mais espaço de armazenamento e me falaram nas lojas americanas que foi recolhido porque estava dando muito problema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.