Meu iPhone 6 Plus foi restaurado mas uma mensagem de "Erro de ativação" apareceu

Meu iphone 6plus foi restaurado mas uma mensagem de "Erro de ativação" apareceu. Esperei uns minutos e a mensagem persiste. O que faço?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 4/09/2020 11:39

Responder
3 respostas

4/09/2020 11:42 em resposta a AnaCeliaF

Bom dia


  1. Reinicie o iPhone
  2. Caso você esteja usando uma conexão de dados celulares, estabeleça conexão com uma rede Wi-Fi confiável.
  3. Se você receber uma mensagem de erro no iPhone informando que o servidor de ativação não está disponível temporariamente ou não pode ser acessado ao tentar fazer a ativação, aguarde alguns minutos e repita as etapas acima.

Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone, tente novamente usando o computador. Veja como fazer isso:

  1. Verifique se você tem a versão mais recente do macOS ou do iTunes.
  2. Verifique se o computador tem uma conexão ativa com a Internet.
  3. Conecte o iPhone ao computador usando o cabo fornecido com o dispositivo. Localize o dispositivo no computador.
  4. Aguarde enquanto o computador detecta e ativa o iPhone: 
    • Se você receber o alerta "Configurar como novo" ou "Restaurar do Backup", isso indicará que o iPhone está ativado.
    • Se você receber uma mensagem de erro no computador informando que o cartão SIM não é compatível ou é inválido, entre em contato com a operadora.
    • Se você receber uma mensagem de erro informando que "a informação de ativação era inválida" ou que "as informações de ativação não puderam ser obtidas do dispositivo", use o modo de recuperação para restaurar o iPhone.

Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone, entre em contato com o Suporte da Apple.




abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 6 Plus foi restaurado mas uma mensagem de "Erro de ativação" apareceu

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.