Meu iPhone 6 Plus foi restaurado mas uma mensagem de "Erro de ativação" apareceu
Meu iphone 6plus foi restaurado mas uma mensagem de "Erro de ativação" apareceu. Esperei uns minutos e a mensagem persiste. O que faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Meu iphone 6plus foi restaurado mas uma mensagem de "Erro de ativação" apareceu. Esperei uns minutos e a mensagem persiste. O que faço?
[Título alterado pelo Moderador]
Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone, entre em contato com o Suporte da Apple.
Bom dia
Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone, tente novamente usando o computador. Veja como fazer isso:
Se mesmo assim você não conseguir ativar o iPhone, entre em contato com o Suporte da Apple.
abraço
No iTunes parece a mensagem : " Desculpe, não foi possível continuar com a ativação no momento
Meu iPhone 6 Plus foi restaurado mas uma mensagem de "Erro de ativação" apareceu