Bugs pós atualização iOS 14 no iPhone 7

Olá pessoal, mais alguém está com problemas no iPhone 7 após atualizar para o iOS 14.0? O meu iPhone simplesmente parou de funcionar o alto falante nas ligações, o microfone não está gravando áudio e as câmeras também pararam do nada sendo que antes de atualizar tudo estava funcionando perfeitamente.

iPhone 8, iOS 14

Publicado em 10/09/2020 18:57

Responder
47 respostas

4/10/2020 11:33 em resposta a Vitorqxskt

Também é m eu caso !!! Minha câmera frontal não abre em nenhum app , não faço mão SC chamadas de vídeo, não consigo nem assistir aulas , a Apple está em sendo uma empresa muito irresponsável falta transparência com seus clientes! Quero meu iPhone estável novamente!!!!! Tem. Muita gente prejudicada com isso , agora só resta uma atualização que não sabemos nem se vai resolver os bugs ou vai piorar o que tá bom !

30/11/2020 08:05 em resposta a rayssa67

O pior é que a Apple ********, ninguém se pronuncia....

a solução deles é formatar o celular...

gênios demais, isso foi a primeira coisa que eu fiz...

funciona o microfone durante alguns minutos, depois para....

fazem isso de propósito pra gente comprar um iPhone novo....

pior que não dá nem pra vender esse lixo, pq quem vai querer um celular que não faz ligação, não envia áudio pelo WhatsApp, não funciona o fone de ouvido original....

só a gente que é trouxa mesmo.....

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bugs pós atualização iOS 14 no iPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.