Não sou assinante do "apple music". No meu mac, o iTunes também só toca no modo aleatório músicas compradas de vocês (e não as dos meus discos, que passei para o computador). Isso não era assim antes. O que vocês fizeram?

Não sou assinante do "apple music". No meu mac, o iTunes agora também só toca no modo aleatório músicas compradas de vocês (e não as dos meus discos, que passei para o computador). Isso não era assim antes (até semana passada meu iPod tocava todas no modo aleatório; agora não mais). O que houve? Terei que comprar da apple todos os discos (muitos) que já tenho se quiser usar os aparelhos do jeito que era antes? De todo modo, agradeço a atenção.

iPod, iOS 12

Publicado em 16/09/2020 04:26

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não sou assinante do "apple music". No meu mac, o iTunes também só toca no modo aleatório músicas compradas de vocês (e não as dos meus discos, que passei para o computador). Isso não era assim antes. O que vocês fizeram?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.