iOS 14 7Plus não abre a camera
Câmera do 7plus após atualização para iOS 14 parou de funcionar,só fica preta,alguma solução?
iPhone 7 Plus, iOS 14
Câmera do 7plus após atualização para iOS 14 parou de funcionar,só fica preta,alguma solução?
iPhone 7 Plus, iOS 14
Consegui resolver! 7Plus
dei um “hard reset” (botão liga/desliga + volume baixo) e abri a câmera e continuava preta... alternei entre frontal e traseira e continuou... ai cliquei no ícone do canto superior direito que são as três bolinhas dos filtros e a câmera funcionou, mas ela ta com um pequeno delay na hora de mudar entre frontal e traseira!
espero que liberem logo a atualização para resolver isso!
Consegui resolver! 7Plus
dei um “hard reset” (botão liga/desliga + volume baixo) e abri a câmera e continuava preta... alternei entre frontal e traseira e continuou... ai cliquei no ícone do canto superior direito que são as três bolinhas dos filtros e a câmera funcionou, mas ela ta com um pequeno delay na hora de mudar entre frontal e traseira!
espero que liberem logo a atualização para resolver isso!
Após nova atualização 14.1 a câmera voltou a funcionar! Infelizmente o áudio continua com problema
Eu consegui usando a lanterna na central de ações, aperte até a lanterna funcionar, quando ela funcionar a câmera voltará a funcionar tbm
Após nova atualização 14.0.1 está funcionando a câmera, porém áudio permanece com problema
Eu resolvi isso de uma maneira muito estranha, fui ativar a lanterna pela central de ações, ela não funcionou, após isso pressionei pra tentar aumentar a força da lanterna. Na segunda vez quando a lanterna ligou a câmera voltou a funcionar!
A Apple está ciente desse erro no iOS 14 e caso não resolva em 48 horas entre em contato com o Suporte da Apple no 0800-761-0880.
Espero ter ajudado,
Atenciosamente comunidade da Apple.
Descobri um bug pra liberar a câmera temporariamente, vcs abre a câmera e clica no temporizador e coloca 3s, fecha a câmeras e repete, ai aguarda uns segundos e a câmera ativa de novo
Pode atualizar,atualizei o meu e normalizou a câmera
Voltei para o iOS 13
Acho que só levando no técnico
Alguém com o 7 Plus com problema na. Câmera frontal não abrir em apps... já chegou a versão 14.0.1 pra vocês? Disseram que foi liberada para os usuários pra resolver os bugs
O meu só fica preto, tanto a frontal quanto a traseira.
sabem de algo para concertar?
Como você conseguiu voltar para o iOS 13?
meu Iphone 7 plus aconteceu a mesma coisa, frontal e traseira, nao sei oque fazer.
O microfone e auto falante auricular de mais alguém também parou?
iOS 14 7Plus não abre a camera