Luz verde no canto superior direito da tela

Oii, recentemente notei uma luz verde no canto superior da tela do celular, então fui pesquisar pra me informar... e vi que essa luz ascende quando a câmera está sendo usada, porém, a luz verde as vezes fica acesa mesmo eu não estando na câmera... pq isso acontece? Algum app pode estar usando minha câmera?? O que eu devo fazer a respeito??

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 17/09/2020 20:30

Responder
1 resposta

23/09/2020 07:15 em resposta a raafaela_

Olá raafaela_,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Pelo que eu entendi você está com dúvidas quanto aos indicadores na barra de status. Ficarei feliz em te ajudar com essa questão.

Se você vir indicadores laranja ou verde na barra de status 
No iOS 14, você talvez veja um indicador laranja ou verde na barra de status do iPhone. Esses indicadores são exibidos quando um app está usando o microfone e/ou a câmera do dispositivo.
Um indicador laranja  mostra que um app está usando o microfone do iPhone.
Um indicador verde  mostra que um app está usando a câmera ou a câmera e o microfone do iPhone.

Fonte: Símbolos e ícones de status no iPhone

Se você tem dúvidas referentes a privacidade, consulte os links Proteger seus dados é um compromisso e Você decide o que compartilha.

Tenha um ótimo dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Luz verde no canto superior direito da tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.