Após atualização o iPhone 11 Pro aparece na rede Wi-Fi “segurança fraca” mesmo que mude as configurações
Após atualização o iPhone 11 Pro aparece na rede Wi-Fi “segurança fraca” mesmo que mude as configurações da senha. O que fazer
Após atualização o iPhone 11 Pro aparece na rede Wi-Fi “segurança fraca” mesmo que mude as configurações da senha. O que fazer
Putz, Katie. Pior que fui olhar o meu dentro das configurações e está assim também.
Fazendo uma pesquisa em inglês, vi que é algo bem técnico e tem a ver com o tipo de rede. Entendi pouca coisa.
Entrei em contato com a Apple e eles disseram o seguinte:
"Yan, eu atendi um outro cliente com essa mesma questão e, inclusive, está acontecendo comigo rs
Não precisa se preocupar, pois, se trata de um comportamento esperado do iOS 14.
O iOS 14 agora faz verificação de segurança na rede.
A sua rede está na configuração mais segura, que seria essa WPA2 (AES) ou WPA3?"
Eu disse que a minha configuração estava WPA/WPA2 (TkIP)
Eles disseram: "a grande maioria dos roteadores são WPA/WPA 2 (TKIP). Seria uma configuração do roteador para WPA3 Pessoal para melhor segurança, ou WPA2/WPA3 Transitório para compatibilidade com dispositivos mais antigos."
Bom, pelo o que entendi, não precisa se preocupar.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Yan
Putz, Katie. Pior que fui olhar o meu dentro das configurações e está assim também.
Fazendo uma pesquisa em inglês, vi que é algo bem técnico e tem a ver com o tipo de rede. Entendi pouca coisa.
Entrei em contato com a Apple e eles disseram o seguinte:
"Yan, eu atendi um outro cliente com essa mesma questão e, inclusive, está acontecendo comigo rs
Não precisa se preocupar, pois, se trata de um comportamento esperado do iOS 14.
O iOS 14 agora faz verificação de segurança na rede.
A sua rede está na configuração mais segura, que seria essa WPA2 (AES) ou WPA3?"
Eu disse que a minha configuração estava WPA/WPA2 (TkIP)
Eles disseram: "a grande maioria dos roteadores são WPA/WPA 2 (TKIP). Seria uma configuração do roteador para WPA3 Pessoal para melhor segurança, ou WPA2/WPA3 Transitório para compatibilidade com dispositivos mais antigos."
Bom, pelo o que entendi, não precisa se preocupar.
Espero ter ajudado.
Abraços,
Yan
Olá yan, Já fiz todos estes procedimentos ( redefini rede, mudei senha) e continua. As outras redes tb aparecem . Provedor net, roteador Deco m9. Com um amigo aconteceu o mesmo
Muito obrigada
Oi, Katie.
Atualizei o meu ontem e está normal. Sabes me dizer se acontece com todos os pontos Wi-Fi? Já tentou mudar a senha do seu Wi-Fi e tentar de novo?
Além disso, você pode redefinir os ajustes de rede. Toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes de celular e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.
Espero que isso ajude.
Abraços,
Yan
Se isso ajudou, clique em "Útil" ou em "Isso resolveu minha pergunta" para ajudar a fortalecer nossa comunidade.
Após atualização o iPhone 11 Pro aparece na rede Wi-Fi “segurança fraca” mesmo que mude as configurações