Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar para o iOS 14

Tenho um iPhone 7 Plus mas não consigo atualizar para o iOS 14. Nos ajustes não aparece a opção para atualizar. E quando tento pelo iTunes, não acontece nada quando clico em atualizar. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 19/09/2020 15:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2020 21:17

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Os artigos abaixo podem te ajudar:

Como atualizar para o iOS 14 ou iPadOS 14

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch

Se enfrentar dificuldades, siga:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar

Tenha uma boa noite!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2020 21:17 em resposta a fernandoamtts

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Os artigos abaixo podem te ajudar:

Como atualizar para o iOS 14 ou iPadOS 14

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch

Se enfrentar dificuldades, siga:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar

Tenha uma boa noite!

3/10/2020 02:52 em resposta a fernandoamtts

Você percebeu o número de reclamações de problemas de mau funcionamento do iOS 14?

Eu mesmo estou extremamente arrependido por ter atualizado todos os iPhones e iPads Pró aqui de casa.

Todos, sem exceção, estão apresentando desempenho muito, mas muito inferior, do que que tinham antes com a última versão do iOS 13.

.A instabilidade de conexão Wi-Fi ou de conexão de dados através da operadora é permanente.

Pior! Pelo que alguns comentaram, não é possível voltar atrás e fazer o downgrade de versão.

Resumo: não posso voltar atrás e não há nenhuma informação de quando será possível irmos em frente!

Minha opinião? Não atualize! Aguarde novas versões menos problemáticas do iOS 14.

Não consigo atualizar para o iOS 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.