Não consigo atualizar para o iOS 14

Tenho um iPhone 7 Plus mas não consigo atualizar para o iOS 14. Nos ajustes não aparece a opção para atualizar. E quando tento pelo iTunes, não acontece nada quando clico em atualizar. Alguém pode me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 19/09/2020 11:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/09/2020 17:17

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Os artigos abaixo podem te ajudar:

Como atualizar para o iOS 14 ou iPadOS 14

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch

Se enfrentar dificuldades, siga:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar

Tenha uma boa noite!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/09/2020 17:17 em resposta a fernandoamtts

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Os artigos abaixo podem te ajudar:

Como atualizar para o iOS 14 ou iPadOS 14

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch

Se enfrentar dificuldades, siga:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar

Tenha uma boa noite!

2/10/2020 22:52 em resposta a fernandoamtts

Você percebeu o número de reclamações de problemas de mau funcionamento do iOS 14?

Eu mesmo estou extremamente arrependido por ter atualizado todos os iPhones e iPads Pró aqui de casa.

Todos, sem exceção, estão apresentando desempenho muito, mas muito inferior, do que que tinham antes com a última versão do iOS 13.

.A instabilidade de conexão Wi-Fi ou de conexão de dados através da operadora é permanente.

Pior! Pelo que alguns comentaram, não é possível voltar atrás e fazer o downgrade de versão.

Resumo: não posso voltar atrás e não há nenhuma informação de quando será possível irmos em frente!

Minha opinião? Não atualize! Aguarde novas versões menos problemáticas do iOS 14.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo atualizar para o iOS 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.