Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Controle Parental pode ser quebrado ao pedir mais tempo.

Configurei o Controle Parental no meu iPhone Xr iOs 14 para impedir o acesso a um determinado aplicativo colocando como tempo limite de 1 minuto por dia por exemplo, pois ao que parece não se da para bloquear permanentemente.Mas aparentemente quando se tenta bloquear o acesso à um aplicativo ele pode ser quebrado pedindo mais tempo, e aí o acesso é liberado.Como posso impedir que isso aconteça ? Alguém sabe se é possível bloquear permanente ?

Publicado em 20/09/2020 16:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/09/2020 16:31

Oi, boa tarde!

Acho que não tem como bloquear permanentemente mesmo. Mas você pode usar um Código de Tempo de Uso para isso. Assim, se a pessoa pedir mais tempo, terá que fornecer esse código. Para ativar o código abra os Ajustes>>Tempo de Uso>>Usar Código do Tempo de Uso.

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/09/2020 16:31 em resposta a LM2020

Oi, boa tarde!

Acho que não tem como bloquear permanentemente mesmo. Mas você pode usar um Código de Tempo de Uso para isso. Assim, se a pessoa pedir mais tempo, terá que fornecer esse código. Para ativar o código abra os Ajustes>>Tempo de Uso>>Usar Código do Tempo de Uso.

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)

Controle Parental pode ser quebrado ao pedir mais tempo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.