Atualização iOS14 - iPhone 7 travou a câmera
Olá, após a ultima atualização iOS 14, Mei iPhone 7 travou a câmera, foi atualizar e ela parou de funcionar, não sei como corrigir isso.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 14
Olá, após a ultima atualização iOS 14, Mei iPhone 7 travou a câmera, foi atualizar e ela parou de funcionar, não sei como corrigir isso.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 14
Aline, boa tarde! Tudo bem?
Tenho uma possível solução temporária.
1 - Abra a central de controle e clique na Lanterna
2 - Abra a câmera e aguarde de 7 a 10 segundos no máximo.
3 - Agora a tela preta se foi e a câmera está funcionando como esperado.
Como disse, essa é uma solução temporária, uma solução definitiva virá apenas com uma atualização de software. A Apple já está trabalhando em uma atualização.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Yan
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)
Aline, boa tarde! Tudo bem?
Tenho uma possível solução temporária.
1 - Abra a central de controle e clique na Lanterna
2 - Abra a câmera e aguarde de 7 a 10 segundos no máximo.
3 - Agora a tela preta se foi e a câmera está funcionando como esperado.
Como disse, essa é uma solução temporária, uma solução definitiva virá apenas com uma atualização de software. A Apple já está trabalhando em uma atualização.
Espero ter ajudado!
Abraços,
Yan
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)
Boa noite, Aline!
Sim :/ Se você quiser, pode contatar o suporte da Apple aqui https://getsupport.apple.com/, mas outros usuários que já entraram em contato foram informados que devem aguardar uma atualização. Espero que ela seja disponibilizada em breve!
Muito obrigada! Fiz essa tentativa mas não funcionou, e ainda minha lanterna parou de funcionar depois da primeira tentativa.
aguarda essa atualização né... 🥺
Atualização iOS14 - iPhone 7 travou a câmera