Conecta na rede Wi-Fi mas o celular fica sem internet
Depois que atualizei o celular para o IOS14 meu celular conecta na rede Wi-Fi porém não consigo navegar na internet, recebo a informação que estou sem internet
Depois que atualizei o celular para o IOS14 meu celular conecta na rede Wi-Fi porém não consigo navegar na internet, recebo a informação que estou sem internet
Boa noite, Sandro! Bem-vindo à Comunidade da Apple!
Sandro, sugiro que tente os passos desse artigo:
--- > Se o iPhone não conectar a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple.
Espero que resolva!
Abraços,
Yan
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)
Boa noite, Sandro! Bem-vindo à Comunidade da Apple!
Sandro, sugiro que tente os passos desse artigo:
--- > Se o iPhone não conectar a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple.
Espero que resolva!
Abraços,
Yan
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)
Entendi, Sandro!
No artigo, tem uma opção de redefinir os ajustes. Sugiro que o faça e veja se resolve (redefinir irá apagar as senhas de wi-fi salvas).
Se não resolver, sugiro que faça uma restauração, mas lembre-se de fazer backup antes. Sugiro que leia os links abaixo.
---> Como fazer backup no iPhone
---> Restaurar para os ajustes de fábrica.
Por último, se preferir, você pode agendar horário com o suporte: https://getsupport.apple.com/
Espero que ajude e que você consiga resolver seu problema!
Abraços,
Yan
Yan, boa noite!
O problema não é no roteador e nem com a minha internet, tenho outros dispositivos conectado nesta rede e estão funcionando corretamente.
Conectei o celular em outras redes, do trabalho e da casa de um amigo e o celular continua sem internet mesmo conectado nestas redes Wi-Fi.
Tudo isso começou após atualizar o iPhone para o IOS 14, antes não tinha este problema
Yan, bom dia!
Eu redefini todos os ajustes do celular e ao me conectar novamente a rede Wi-Fi fico novamente sem o acesso a internet, o celular mostra esta conectado ao roteador porem não carrega nenhuma pagina.
Teria como eu retroceder o celular a versão anterior do IOS? Pois este IOS14 já esta me fazendo repensar os beneficios de se ter um Iphone
Boa tarde, Sandro!
Que pena que não funcionou. Não há uma forma de fazer downgrade para o iOS 13.
Se você quiser, pode entrar em contato com o suporte em https://getsupport.apple.com/. Talvez seja alguma configuração que estamos deixando passar batido.
Espero que você consiga!
Abraços,
Yan
Conecta na rede Wi-Fi mas o celular fica sem internet