Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conecta na rede Wi-Fi mas o celular fica sem internet

Depois que atualizei o celular para o IOS14 meu celular conecta na rede Wi-Fi porém não consigo navegar na internet, recebo a informação que estou sem internet

Publicado em 22/09/2020 19:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2020 20:57

Boa noite, Sandro! Bem-vindo à Comunidade da Apple!

Sandro, sugiro que tente os passos desse artigo:

--- > Se o iPhone não conectar a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple.

Espero que resolva!

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/09/2020 20:57 em resposta a sandro160

Boa noite, Sandro! Bem-vindo à Comunidade da Apple!

Sandro, sugiro que tente os passos desse artigo:

--- > Se o iPhone não conectar a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple.

Espero que resolva!

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)

22/09/2020 21:48 em resposta a sandro160

Entendi, Sandro!

No artigo, tem uma opção de redefinir os ajustes. Sugiro que o faça e veja se resolve (redefinir irá apagar as senhas de wi-fi salvas).

Se não resolver, sugiro que faça uma restauração, mas lembre-se de fazer backup antes. Sugiro que leia os links abaixo.

---> Como fazer backup no iPhone

---> Restaurar para os ajustes de fábrica.

Por último, se preferir, você pode agendar horário com o suporte: https://getsupport.apple.com/

Espero que ajude e que você consiga resolver seu problema!

Abraços,

Yan

22/09/2020 21:25 em resposta a yanlacerda

Yan, boa noite!

O problema não é no roteador e nem com a minha internet, tenho outros dispositivos conectado nesta rede e estão funcionando corretamente.

Conectei o celular em outras redes, do trabalho e da casa de um amigo e o celular continua sem internet mesmo conectado nestas redes Wi-Fi.

Tudo isso começou após atualizar o iPhone para o IOS 14, antes não tinha este problema

23/09/2020 11:36 em resposta a yanlacerda

Yan, bom dia!

Eu redefini todos os ajustes do celular e ao me conectar novamente a rede Wi-Fi fico novamente sem o acesso a internet, o celular mostra esta conectado ao roteador porem não carrega nenhuma pagina.

Teria como eu retroceder o celular a versão anterior do IOS? Pois este IOS14 já esta me fazendo repensar os beneficios de se ter um Iphone

Conecta na rede Wi-Fi mas o celular fica sem internet

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.