Meu celular fica preparando atualização mas nunca faz, o que acontece??

Meu celular fica preparando atualização, mas nunca atualiza para o IOS 14, o que fazer??

é uma iphone Xr

Publicado em 24/09/2020 10:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2020 11:03

Olá, Lucas! Tudo bem? Bem-vindo à Comunidade =]

Cara, te sugiro tentar atualizar de outra maneira. Tenta pelo iTunes -->  Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch 

Se mesmo assim não der certo, tenta esse artigo ---> Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch

Espero que dê certo.

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/09/2020 11:03 em resposta a Lucasmz

Olá, Lucas! Tudo bem? Bem-vindo à Comunidade =]

Cara, te sugiro tentar atualizar de outra maneira. Tenta pelo iTunes -->  Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch 

Se mesmo assim não der certo, tenta esse artigo ---> Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch

Espero que dê certo.

Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu celular fica preparando atualização mas nunca faz, o que acontece??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.