🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotografias - Queria saber se tem como eu ter elas só no álbum

ola, eu tenho muitas fotografias no iphone. Então criei álbuns para organizar melhor e saber onde elas estão. Só que depois de eu adicionar as fotos aos álbuns elas continuam no rolo de todas as fotografias . Eu queria saber se tem como eu ter elas só no álbum. Porque se eu apago num lado ela apaga no outro lado também.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 26/09/2020 05:27

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/09/2020 10:57

Bom dia, Dani! Tudo bem por aí?


Poxa, não é possível, não. Como você bem disse, no rolo de todas as fotografias irão ficar todas as fotografias do app sendo que se você excluir de lá, excluirá de todos os lugares.


Espero ter esclarecido sua dúvida.


Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" e ajude-nos a crescer na comunidade.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/09/2020 10:57 em resposta a Dani29porto

Bom dia, Dani! Tudo bem por aí?


Poxa, não é possível, não. Como você bem disse, no rolo de todas as fotografias irão ficar todas as fotografias do app sendo que se você excluir de lá, excluirá de todos os lugares.


Espero ter esclarecido sua dúvida.


Abraços,

Yan

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" e ajude-nos a crescer na comunidade.

Fotografias - Queria saber se tem como eu ter elas só no álbum

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.