não atualiza o ios 14.

Tenho iPhone 6s e o ios14 não atualiza. Faz o processo, mas depois de 25 min diz q não é possível. Tentei diversas vezes, inclusive ressetando o aparelho.

Windows, Windows 10

Publicado em 26/09/2020 15:07

Responder
2 respostas

2/10/2020 22:38 em resposta a MáriaJoana

Sorte sua! Recomendo aguardar uma versão iOS 14.5 ou posterior.

Atualizei todos os iPhones e iPads aqui da minha família e estou muito arrependido e decepcionado com a total falta de perspectiva de uma breve solução!

A versão 14.01 é igualmente instável. É praticamente impossível você conseguir conexões estáveis em qualquer aplicativo que dependa da internet. Browsers, aplicativos bancários e de monitoramento de câmeras de segurança então, nem se fala. Preciso encerrar e reiniciar aplicativos inúmeras vezes, pois todos informam não ter sido possível conectar.

Pior, segundo alguns aqui tem informado, não é possível eu voltar para a última versão do iOS 13, ou seja, não permitem o downgrade.

Resumo da ópera, se atualizar, não há como voltar atrás.

Avalie bem! Veja a quantidade absurda de reclamações de mau funcionamento e a falta de informações de quando será disponibilizada uma versão confiável e, principalmente, estável.

Salvo seja absolutamente urgente e necessário, recomendo: Não atualizem!

26/09/2020 15:23 em resposta a MáriaJoana

Boa noite,

Caso tenha tentado atualizar o iPhone e ocorreu algum erro,recomendo que atualize o seu dispositivo usando um Mac ou iTunes em um pc com a versão mais recente.

Plugue seu iPhone no Mac ou pc,na primeira vez irá perguntar “sincronizar com esse iPhone” e clique em “sim”.

Para ver mais informações sobre o iOS que irá ser instalado e a versão,na parte “Buscar atualização”,depois de tirar todas as dúvidas clique em “Atualizar iPhone”.É só esperar a atualização ser concluída,nesse processo o iTunes irá instalar o iOS sem um “bug”, a versão limpa do sistema.Pode demorar alguns minutos dependendo da velocidade da sua internet.

Tire todas as dúvidas nesse link:https://support.apple.com/pt-br/HT204204

Espero ter ajudado e espero que consiga ter todas os recursos e melhorias no novo sistema operacional iOS.

Atenciosamente,comunidade da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

não atualiza o ios 14.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.