Bom dia, comprei o iPhone SE europa e estou para voltar ao Brasil vou ter problemas com a sim das operadoras ai no Brasil ?
Bom dia, comprei o iPhone SE europa e estou para voltar ao Brasil vou ter problemas com a sim das operadoras ai no Brasil ?
Bom dia, Libero-it-brasil. Tudo bem contigo?
Se o aparelho for desbloqueado, acredito que não. Alguns amigos já compraram iPhones na Europa e nos EUA e conseguiram usar normalmente aqui.
Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)
Tudo certo =]
Isso mesmo. Se o celular não veio com nenhum restrição de operadora específica, ele funcionará normal com qualquer operadora.
Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.
Recebeu uma resposta útil? Selecione "Isso resolveu minha pergunta" ou "Útil" :)
Bom dia Yanlacerda, tudo bem ai ?
o telefone foi comprado em loja sem algum plano de operadora europeia, isso quer dizer que está desbloqueado correto?
obrigado,