Atualizei ontem pra o 14.0.1 e meu Instagram não dá pra escutar auditor nem stores completos , não sai o som completo só a metade o q fazer ? Ontem antes de ir dormir tava legal fiz a atualização e fui dormir acordei e tá assim

Atualizei ontem pra o 14.0.1 e meu Instagram não dá pra escutar auditor nem stores completos , não sai o som completo só a metade o q fazer ? Ontem antes de ir dormir tava legal fiz a atualização e fui dormir acordei e tá assim o q eu faço pq uso pra trabalhar

Publicado em 28/09/2020 06:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/09/2020 17:05

Boa noite, Romachadoo! Tudo bem por aí?

Excluí o aplicativo Instagram e instale novamente. Talvez resolva.

Espero ter ajudado. Tenha uma excelente semana.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualizei ontem pra o 14.0.1 e meu Instagram não dá pra escutar auditor nem stores completos , não sai o som completo só a metade o q fazer ? Ontem antes de ir dormir tava legal fiz a atualização e fui dormir acordei e tá assim

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.