Depois da atualização do iOS 14, meu microfone parou de funcionar

Depois da atualizção do ios 14, meu microfone parou de funcionar. É um iphone 8. Informo que já atualizei para o 14.0.1 e não adiantou. Alguém mais teve esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/09/2020 10:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/11/2020 11:55

Ola marcelahonda

Aconselho a fazer o que lhe foi passado pelo suporte;

iTunes - Atualizar agora para ter acesso ao iTunes - Apple (BR)

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple e veja se resolve que em muitos caso resolve a restauracao do iOS

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

26 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/10/2020 07:43 em resposta a patykelly

Ola patykelly

A Atualização nao estraga seu aparelho como " todo mundo " fala, o que ele faz a um triagem do IOS se tiver falha de hardware ira lha mostrar e no seu caso o microfone

Garantia Limitada de Um (1) Ano se passou o reparo e pago

Quer falar sobre? segue o link

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Atenciosamente,

DaveGrohl666

27/11/2020 11:39 em resposta a patykelly

Estou na mesma situação. Tenho um iPhone 8 que após a atualização o microfone não funciona nas ligações. As pessoas que ligo relatam que minha voz está abafada e não conseguem entender nada. Chamadas pelo zap funcionam, viva voz tb funciona.

Ja fui na autorizada e fizeram a limpeza e não adiantou nada. Me sugeriram ligar para o suporte 0800 e restaurar o iPhone. Ainda não realizei o procedimento.

5/10/2020 11:53 em resposta a patykelly

Bem-vinda ao mundo de problemas do iOS 14. Meu XS Max está com o mesmo problema (mic não funciona). Serviços como Siri, chamadas por apps de terceiros e gravação de audio e vídeo estão funcionando normalmente.

Fui em uma autorizada da Apple e eles relacionaram o problema do microfone ao display que troquei. O que o Display tem a ver com o mic???? E se fosse de fato o display, NADA DEVERIA FUNCIONAR. Chamadas no WhatsApp estão OK, chamo a Siri está OK, gravo audio e vídeo está OK. Por que apenas chamadas.....?

5/10/2020 16:52 em resposta a patykelly

Estou na mesma situação. O meu é um iPhone 7.

Na primeira atualização eu tinha ficado sem câmera também. Depois atualizei para o 14.0.1, a câmera voltou, mas o microfone nada.

estou na esperança que corrijam isso o quanto antes, pq não consigo ligar, mandar áudio, fazer vídeo com som, nada. Mas o estranho é que consigo escutar música, ouvir áudio e ouvir o som de vídeos no insta, por exemplo.

Então acredito que é algo que se resolva com a atualização

1/12/2020 22:06 em resposta a patykelly

Mesmo problema, não é a primeira vez que algo assim acontece quando atualiza, assim que atualizei para o ios 14 meu iphone 7 deu ghost touch????? e parou depois de um, no ios 14.1 ele ficou ligando e desligando sozinho sem parar, e agora no ios 14.2 o microfone não funciona, não consigo gravar vídeo com som, atender chamadas, gravar áudio no Whatsapp. Acho ridículo acontecer esses problemas pq a apple nn testa direito as atualizações! Isso vem me prejudicando muito pois preciso do meu celular para trabalhar!!! Ja fiz todos os passos que a apple passou e nada adianta.

27/03/2021 05:58 em resposta a patykelly

Fiz a última atualização no IPhone e acabei que perdendo o microfone do meu cel que estava funcionando perfeitamente! Hoje recebi a atualização IOS 14.4.2 na esperança de resolver e nada! Estou praticamente sem o aparelho. Não consigo fazer ligações, enviar áudio pelos aplicativos WhatsApp, Instagram. Etc! Vi aqui que muitos estão passado pelo mesmo problema! ***** Pois não conseguimos repostas e nem solução para o caso. É um desrespeito ao consumidor!

isso não pode ficar assim! A empresa precisa dar um retorno aos clientes urgentemente!!

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Depois da atualização do iOS 14, meu microfone parou de funcionar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.