Email - Fica pedindo para digitar a senha de todas as contas

Percebo que de vez em quando todas as minhas contas de email fica pedindo para entrar em ajuste para digitar a senha de todas as contas. Fiz um teste em todos os email direto da plataforma e a senha esta correta. Não entendo pq ele fica pedindo pra digitar a senha de todas as contas se a mesma esta correta

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 14

Publicado em 28/09/2020 14:42

Responder
8 respostas

29/09/2020 04:57 em resposta a yanlacerda

Oi @yanlacerda! O problema com o e-mail vai e volta, com ou sem ação minha.... ontem, a noite, voltou ao normal. Hj já pediu a senha novamente e já voltou sem eu fazer nada..

Fico receosa em remover as contas e não conseguir incluí-las novamente pois o “digite a senha” não aparece habilitado em algumas vezes.

Ja os outros apps que não estavam funcionando, desinstalei um para teste, mas não consegui abrir a Apple Store para reinstalar 😞.... tentarei mais hj no decorrer do dia... se não der certo, vou recorrer ao suporte técnico mesmo.

Valeu, yanlacerda 😉

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Email - Fica pedindo para digitar a senha de todas as contas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.