Não consigo transferir e instalar a atualização
Olá.
No meu iPhone 5s não consigo transferir e instalar a atualização. Não é por falta de espaço. Meu iOS é bem antigo e estou tentando atualizar pro 12
iPhone 5s, iOS 10
Olá.
No meu iPhone 5s não consigo transferir e instalar a atualização. Não é por falta de espaço. Meu iOS é bem antigo e estou tentando atualizar pro 12
iPhone 5s, iOS 10
Boa tarde jozivianna!
Aqui usuários auxiliam outros usuários... Seja bem-vinda!
Veja se uma reinicialização forçada ajuda:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Se não, tente os artigos abaixo...
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar - Suporte da Apple
O recomendável é fazer backup antes de atualizar...
Boa sorte!
Boa tarde jozivianna!
Aqui usuários auxiliam outros usuários... Seja bem-vinda!
Veja se uma reinicialização forçada ajuda:
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple
Se não, tente os artigos abaixo...
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar - Suporte da Apple
O recomendável é fazer backup antes de atualizar...
Boa sorte!
Olá!
Reforço a necessidade de backup... Pode haver erro e ser necessário restaurar.
Seria válido verificar o erro apresentado, para melhor identificação do que está acontecendo. Entre as possibilidades apresentadas nos links acima, está o erro por falta de espaço no iPhone. Veja se não é isso em Ajustes / Geral / Armazenamento do iPhone.
Você pode tentar atualizar pelo iTunes, veja:
Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Espero que consiga!
Oi, de novo.
Ontem forcei a reinicilizaçao e consegui transferir. Porém não consigo de jeito nenhum instalar. Já excluí e transferi novamente, reiniciei mais de uma vez e mesmo assim da erro.
O que mais eu poderia fazer?
Muito obrigada!! 😊
Grato!
Não consigo transferir e instalar a atualização