Como usar o mesmo ID do iCloud do iPad no meu iMac?

Como faço para usar o mesmo ID do iCloud do iPad no meu iMac? E assim compartilhar a mesma nuvem com ambos os equipamentos, já quer possuo memória na nuvem suficiente para os dois e está ainda pouco utilizada pelo iPad?

iMac 21.5″, macOS 10.15

Publicado em 30/09/2020 07:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/10/2020 09:17

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

E so iniciar a sessão com mesmo ID Apple em ambos que ira compartilhar as informações de ambos

Sincronize conteúdo entre o Mac e o iPhone ou iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/10/2020 09:17 em resposta a danielnetto

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

E so iniciar a sessão com mesmo ID Apple em ambos que ira compartilhar as informações de ambos

Sincronize conteúdo entre o Mac e o iPhone ou iPad - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666


Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como usar o mesmo ID do iCloud do iPad no meu iMac?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.