Celular não carrega mais que 80%

quando estou carregando o meu celular e a bateria atinge 80%, ele mantém os 80% e não ultrapassa disso. A capacidade máxima está desativada... o IOS está atualizado. Não sei o que esta acontecendo... o celular não esquenta, já reiniciei e não volta ao normal

Publicado em 5/10/2020 16:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/10/2020 16:15

Boa noite, Laura. Tudo bem por aí?

Acho que é por causa do Carregamento Otimizado. Você deve ter tido ou tem uma rotina onde deixa o celular carregando muito nesse horário, aí ele demora para concluir a carga.

Tente desativar o carregamento otimizado e veja se volta a chegar nos 100%. Vá em Ajustes >> Bateria >> Saúde da Bateria >> Desative o carregamento otimizado.

Espero ter ajudado. Tenha uma excelente noite.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/10/2020 16:15 em resposta a laurapollo

Boa noite, Laura. Tudo bem por aí?

Acho que é por causa do Carregamento Otimizado. Você deve ter tido ou tem uma rotina onde deixa o celular carregando muito nesse horário, aí ele demora para concluir a carga.

Tente desativar o carregamento otimizado e veja se volta a chegar nos 100%. Vá em Ajustes >> Bateria >> Saúde da Bateria >> Desative o carregamento otimizado.

Espero ter ajudado. Tenha uma excelente noite.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Celular não carrega mais que 80%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.