🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Bateria não carrega mais que 80%

Comprei meu iPhone faz menos de 1 semana e a bateria não carrega mais que 80%




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 6/10/2020 17:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/10/2020 22:26

Boa noite, Mat. Tudo bem por aí?


Acho que é por causa do Carregamento Otimizado. Você deve ter tido ou tem uma rotina onde deixa o celular carregando muito nesse horário, aí ele demora para concluir a carga com o carregamento otimizado, para não desgastar a saúde da bateria.


Tente desativar o carregamento otimizado e veja se volta a chegar nos 100%. Vá em Ajustes >> Bateria >> Saúde da Bateria >> Desative o carregamento otimizado.


Espero ter ajudado. Tenha uma excelente noite.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/10/2020 22:26 em resposta a Matmartiins_

Boa noite, Mat. Tudo bem por aí?


Acho que é por causa do Carregamento Otimizado. Você deve ter tido ou tem uma rotina onde deixa o celular carregando muito nesse horário, aí ele demora para concluir a carga com o carregamento otimizado, para não desgastar a saúde da bateria.


Tente desativar o carregamento otimizado e veja se volta a chegar nos 100%. Vá em Ajustes >> Bateria >> Saúde da Bateria >> Desative o carregamento otimizado.


Espero ter ajudado. Tenha uma excelente noite.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

iPhone - Bateria não carrega mais que 80%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.