Não estou conseguindo importar minhas fotos do iPhone para o PC

Não estou conseguindo importar minhas fotos do iphone para o PC. Ele da erro falando que as fotos não foram importadas. Alguém sabe o que fazer nessa situação?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 14

Publicado em 8/10/2020 07:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/10/2020 07:59

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Importar para um PC

Para importar fotos para um PC, conecte o dispositivo ao computador e use o app Fotos do Windows:

1. Verifique se o PC tem a versão mais recente do iTunes. Importar fotos para o PC requer o iTunes 12.5.1 ou posterior.
  2. Conecte o iPhone, iPad ou iPod touch ao PC usando um cabo USB.
  3. Se solicitado, desbloqueie o dispositivo iOS usando o código de acesso.
  4. Se você vir um aviso no dispositivo iOS solicitando que confie neste computador, toque em Confiar ou em Permitir para continuar.

Então, acesse o site da Microsoft para saber como importar fotos para o app Fotos do Windows no Windows 10.

Se o recurso Fotos do iCloud estiver ativado, será necessário fazer download das fotos originais em resolução máxima do iPhone antes de importá-las para o PC. Saiba como.

Ao importar vídeos do dispositivo iOS para o PC, alguns podem ficar com a posição incorreta no app Fotos do Windows. Você pode adicionar esses vídeos ao iTunes para reproduzi-los na posição correta.

Saiba o que fazer se não conseguir importar fotos do iPhone, iPad ou iPod touch para o computador.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/10/2020 07:59 em resposta a ellen131

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Importar para um PC

Para importar fotos para um PC, conecte o dispositivo ao computador e use o app Fotos do Windows:

1. Verifique se o PC tem a versão mais recente do iTunes. Importar fotos para o PC requer o iTunes 12.5.1 ou posterior.
  2. Conecte o iPhone, iPad ou iPod touch ao PC usando um cabo USB.
  3. Se solicitado, desbloqueie o dispositivo iOS usando o código de acesso.
  4. Se você vir um aviso no dispositivo iOS solicitando que confie neste computador, toque em Confiar ou em Permitir para continuar.

Então, acesse o site da Microsoft para saber como importar fotos para o app Fotos do Windows no Windows 10.

Se o recurso Fotos do iCloud estiver ativado, será necessário fazer download das fotos originais em resolução máxima do iPhone antes de importá-las para o PC. Saiba como.

Ao importar vídeos do dispositivo iOS para o PC, alguns podem ficar com a posição incorreta no app Fotos do Windows. Você pode adicionar esses vídeos ao iTunes para reproduzi-los na posição correta.

Saiba o que fazer se não conseguir importar fotos do iPhone, iPad ou iPod touch para o computador.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo importar minhas fotos do iPhone para o PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.