Gostaria de fazer meus pagamentos através de cartão de débito

Posso pagar minhas compras com cartão de débito ?

iPhone X, iOS 13

Publicado em 10/10/2020 06:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/10/2020 06:16

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se você estiver no Brasil, não vai conseguir utilizar o cartão de débito como forma de pagamento do ID Apple. Se estiver em Portugal, pode usar.

Veja os métodos de pagamento aceitos de acordo com o país:

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple

Siga atualizar o método de pagamento ou adicionar outroSaiba o que fazer se você já confirmou que o método de pagamento está disponível em seu país ou região e continua tendo problemas.

Tenha um bom dia

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/10/2020 06:16 em resposta a Robs0805

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se você estiver no Brasil, não vai conseguir utilizar o cartão de débito como forma de pagamento do ID Apple. Se estiver em Portugal, pode usar.

Veja os métodos de pagamento aceitos de acordo com o país:

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple

Siga atualizar o método de pagamento ou adicionar outroSaiba o que fazer se você já confirmou que o método de pagamento está disponível em seu país ou região e continua tendo problemas.

Tenha um bom dia

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gostaria de fazer meus pagamentos através de cartão de débito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.