🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Usar Icloud (drive) no Windows

Minha duvida é bem simples.


Dá pra usar o Icloud no windows como usaria, por exemplo, o Onedrive, Google Drive, Dropbox, etc?


No caso acho que seria a parte do Icloud Drive, pois o Icloud já seria um serviço mais expansivo(?), com backup, fotos dos dispositivos Apple, entre outras coisas.


Pra guardar arquivos em nuvem, para guardar como backup, para aliviar espaço do HD, para sincronizar entre dispositivos, etc....


Poderia subir instaladores de programas? (NÃO instalar, apenas os arquivos de instalação para que eu possa baixar de novo no futuro caso precise)


Tipo, não precisaria de um Mac (macbook, iMac, Mac pro) pra fazer isso, mas eu tenho iPhone e iPad.




(...Poderia usar o icloud mesmo se não tivesse um dispositivo Apple?)

Windows, Windows 10

Publicado em 10/10/2020 12:06

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/10/2020 12:43

Fala Vnnpereira, suave na nave? kkk


A resposta para sua pergunta é não, não dá pra usar o iCloud Drive como se fosse um OneDrive, Google drive, Dropbox etc. Dá uma olhada nesse link abaixo para te esclarecer essa dúvida ainda mais:


Perguntas frequentes sobre o iCloud Drive - Suporte da Applesupport.apple.com › pt-br


Espero que ajude.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/10/2020 12:43 em resposta a VinnPereira

Fala Vnnpereira, suave na nave? kkk


A resposta para sua pergunta é não, não dá pra usar o iCloud Drive como se fosse um OneDrive, Google drive, Dropbox etc. Dá uma olhada nesse link abaixo para te esclarecer essa dúvida ainda mais:


Perguntas frequentes sobre o iCloud Drive - Suporte da Applesupport.apple.com › pt-br


Espero que ajude.

Usar Icloud (drive) no Windows

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.