boa noite, meu celular diz que o fotos ocupa 13 GB do armazenamento, sendo que só tenho 121 fotos, o que posso fazer para resolver isso?

boa noite, meu celular diz que o app fotos ocupa 13 GB do armazenamento, sendo que só tenho 121 fotos e vídeos, o que posso fazer para resolver isso?

iPhone XS, iOS 14

Publicado em 10/10/2020 20:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/10/2020 06:14

Bom dia, Tanit. Tudo bem por aí?

Mas ai tem que ver os tamanhos do vídeos também. Eles pode ser pesados e estar ocupando bastante espaço. Além disso, se você excluiu fotos e vídeos recentemente, lembre-se de deletá-los da lixeira também.

Espero ter ajudado. Tenha um excelente domingo.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/10/2020 06:14 em resposta a tanit

Bom dia, Tanit. Tudo bem por aí?

Mas ai tem que ver os tamanhos do vídeos também. Eles pode ser pesados e estar ocupando bastante espaço. Além disso, se você excluiu fotos e vídeos recentemente, lembre-se de deletá-los da lixeira também.

Espero ter ajudado. Tenha um excelente domingo.

Recebeu uma resposta útil? Selecione "Resposta Correta" ou "Útil" :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

boa noite, meu celular diz que o fotos ocupa 13 GB do armazenamento, sendo que só tenho 121 fotos, o que posso fazer para resolver isso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.