o ipad o meu filho menor (7 anos) foi configurado com o meu id. Agora criei um id criança, mas nao consigo trocar o id ciança no ipad dele, pois ao colocar o novo email dele (que é do icloud) diz que é invalido. Como fazer? Algume sabe?

O ipad o meu filho menor (7 anos) foi configurado com o meu id. Agora criei um id criança, mas nao consigo trocar o id criança no ipad dele, pois ao colocar o novo email dele (que é do icloud) diz que é invalido. Como fazer? Alguém sabe?

iPad, iPadOS 13

Publicado em 21/10/2020 13:07

Responder
1 resposta

22/10/2020 09:05 em resposta a analu65

Olá, analu65

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Encerrar a sessão do iCloud no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV ou Mac - Suporte da Apple no iPad que e sua conta e depois Compartilhamento Familiar e ID Apple para crianças - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

o ipad o meu filho menor (7 anos) foi configurado com o meu id. Agora criei um id criança, mas nao consigo trocar o id ciança no ipad dele, pois ao colocar o novo email dele (que é do icloud) diz que é invalido. Como fazer? Algume sabe?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.