Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Eu preciso cancelar a assinatura da Globo Play

Eu preciso cancelar a assinatura da Globo Play




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/10/2020 06:34

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/10/2020 08:25

Bom dia


  1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. 
  3. Toque em Assinaturas. (Se a opção "Assinaturas" não estiver disponível, toque em "iTunes e App Store". Em seguida, toque em seu ID Apple > Ver ID Apple, inicie sessão, role para baixo até Assinaturas e toque em Assinaturas.)

  4. Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não encontrou a assinatura que deseja?
  5. Toque em Cancelar Assinatura. Se essa opção não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.



abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/10/2020 08:25 em resposta a willian86

Bom dia


  1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. 
  3. Toque em Assinaturas. (Se a opção "Assinaturas" não estiver disponível, toque em "iTunes e App Store". Em seguida, toque em seu ID Apple > Ver ID Apple, inicie sessão, role para baixo até Assinaturas e toque em Assinaturas.)

  4. Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não encontrou a assinatura que deseja?
  5. Toque em Cancelar Assinatura. Se essa opção não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.



abraço

Eu preciso cancelar a assinatura da Globo Play

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.